Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

Relação casa - [minha] pessoa

b527fafec376d12ad8713a02bb848527.jpg

Eu sou uma pessoa que adora passar tempo em casa, sozinha, com a família,  com amigos, simplesmente gosto do conforto do lar, especialmente nesta altura do ano em que as ruas estão cheias de gente maluca. A relação com o meu lar é algo que começa na pele, passa pela alma e termina em todos os orgãos que constituem o meu ser. A minha casa é o meu refugio, a parte mais pura do meu ser, a parte mais doce, organizada e aconchegante de mim mesma.

Para eu me sentir bem em qualquer espaço, tem de haver o mínimo de organização, limpeza e harmonia no seu todo.
Muitas vezes mudar ou adicionar uma peça a um compartimento da casa significa, para mim,  mudá-la por completo, até que atinja uma sintonia exemplar com a minha pessoa. Manias... tu tens as tuas e eu tenho as minhas
Existe cá em casa um espaço que tem sido negligênciado ano após ano. Ora, estando nós a entrar num novo ano... talvez não fosse má ideia incluir este aspecto na minha lista de resoluções: 2016 o ano do quarto de casal. Afinal é das divisões da casa aquela que nos deveria oferecer o melhor ambiente tendo em conta que é nela que deitamos a cabeça e tentamos esquecer o mundo lá fora. Ano Novo - projecto novo - o quarto do casal maravilha!
Surge então a pergunta inevitável... por onde começar? Encontrei a resposta no site apartment therapy... que tal começar por dar um nome ao quarto? Ideias, agradece-se!

Desenvolvimentos a seguir aqui no blog ou na página facebook

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivo