Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

A importância da primeira impressão

Bastidores_Post001.png

Imagens: Pinterest


Os dias têm sido assim, no meio de coisas giras e inspiradoras. Coisas que me vão abrindo a mente para o trabalho que tenho em mãos e que gosto tanto de fazer.

O design de uma marca deve ser a primeira apresentação de um negócio ou produto e por isso não pode falhar. Deve ser marcante e intemporal. A par com o nome da empresa/produto, assim fica tirada a primeira impressão, e nos tempos que correm é ela que mais conta para uma futura possibilidade de negócio.


Talvez por isso, a responsabilidade de quem está deste lado, a criar uma identidade, fique tão grande e, por isso mesmo, eu sinta que dificilmente ficarei satisfeita com qualquer resultado que tente alcançar. Fica sempre aquém das minhas expectativas mas, felizmente, mais de acordo com as expectativas do cliente.
Neste processo, de busca, de criação e de tentar chegar à perfeição que tão poucos conseguem, passamos os olhos por coisas engraçadas, simples, mais elaboradas, estúpidamente obvias mas ao mesmo tempo fantásticas.

762956495f2baeb3195c7f68ac750344.jpgpack01.jpgpack02.jpg

Hoje o post é apenas e nada mais uma reflexão, sobre o que nos vai passando pelos olhos e tantas vezes nem damos qualquer valor ou importância, mas acabamos por levar para casa, por conviver com isso anos e anos. E pensar que não seria a mesma coisa, se a primeira impressão não nos tivesse captado o olhar.

Arquivo