Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

WW MB 039

No dia 12 do 12 de 2015 o espetáculo começou.

 

Fará segunda-feira um ano que se abriram as cortinas destes bastidores. Abriram-se de uma forma diferente dos contornos que hoje tem. Este espaço foi criado para falar sem tabus de tudo o que a vida nos traz. Queria um espaço sem rosto, um pensamento sem nome, queria falar o que me vinha na alma sem pensar quem estaria ou se estaria a ferir alguém.

Depressa percebi que este não era o meu lugar. Sou uma amante de coisas bonitas, não me queixo do que não posso mudar, sou um livro aberto sem entrelinhas, sem máscara. Se estou feliz contagio, se estou triste nem apareço. Não me escondo atrás das palavras, não me consigo esconder de mim própria.

 

Há um ano vivia momentos tristes, desilusões intensas, foram momentos difíceis. Questionei-me sobre amizade, sobre esta minha mania de querer ajudar, de querer dar sem questionar se querem ou merecem receber. Nessa altura já tinha um blogue, que ainda tenho, um blogue muito pessoal, um pedaço de mim, um espaço que decidi abandonar para criar este cenário de ilusões pautado em sentimentos obscuros.

 

O tempo sabe como fazer as coisas e ajuda-nos a entender, a entendermo-nos, a perdoar os outros para nos reencontrarmos a nós, a deixar para trás o que pesa e seguirmos mais leves e de cabeça erguida. O coração acalmou, a mim veio a certeza de que não era eu que tinha de mudar, não era eu que estava mal, não era a minha personalidade que tinha de sofrer alterações. Percebi que não fazia sentido sair do meu espaço de afetos (o meu blog) para evitar não sei bem o quê. Dei a volta.

Os bastidores conheceram a sua autora, tornaram-se num espaço de inspiração, num espaço bonito, cheio de talentos e pensamentos positivos. A vocês devo-vos a motivação para continuar, não sei até quando, talvez até quando os meus outros pedacinhos onde sou tão EU tomarem conta do tempo e me obrigarem a ceder. Até lá... festejem comigo um ano de vida de bastidores.

Bom fim-de-semana!

Bastidores_MB39(1).png

 textil . ilustraçãomodamaquiagemceramicas . escadas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivo