Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

O que vem a seguir...

Esta semana vai ser "all about me", desculpem lá o mau jeito .Prometo não meter nenhuma foto minha no mood board de sexta

Hoje apresento-vos o meu novo amor, tenho vindo a trabalhar nele nos últimos 2 meses e ando toda babada.

Em 2008 retomei uma velha paixão, já dos tempos do liceu, que ficou em stand by com a minha entrada para o curso de Arquitetura. Comecei, então, a fazer algumas coisas a nível de identidade corporativa e design gráfico para amigos.  Não tendo formação académica na área, pesquisei muito, aprendi com os livros, os vídeos e os erros, ainda vou aprendendo.

Em 2011, já na Inglaterra, engravidei e, com a vinda da L., resolvi colocar a maternidade em primeiro lugar, não com exclusividade mas com prioridade. A L. vai fazer 5 e entra para a escola já em Setembro (o tempo voa) a C. já vai fazer 3 e em breve também passará mais tempo na pré-escola. E eu? Que farei com tanto tempo livre? Dedico-me ao que mais gosto de fazer, escrever e trabalhar com pequenas-grandes ideias.

LOGOTIPOFINAL.fw.png

A Bay Tree Branding nasce assim cheia de vontade de ajudar quem se decide a lançar no mundo dos negócios, ou quem já cá anda e quer dar-lhes uma cara nova. Muitas vezes, ao criarmos uma marca, achamos que, gastar dinheiro num logotipo profissional, no meio de tantos gastos que este passo exige, é pura loucura. De facto pode parecer mas, na verdade, devia ser tão prioritário como ter uma caneta para assinar contratos e escrituras. Eu própria já passei por isso, felizmente tive a "sorte" de ser auto-suficiente nesta área e, com tempo e dedicação, tive a felicidade de começar com o pé direito sem gastar o que não tenho. Por achar justo que todos tenham a mesma oportunidade que eu, criei a BTB. Ter uma marca coesa, uma presença eficaz na internet e uma imagem de negócio profissional já é possível sem desvios orçamentais.

 

Como é que eu consigo valores mais acessíveis que a maioria? É simples, sem desvalorizar o trabalho criativo, o segredo está em minimizar os meus custos base, ou seja, trabalho com menos. Trabalho a partir de casa por isso não pago rendas extra, uso os meus telefones pessoais, a internet de casa, programas de computador livres ou de baixo custo, etc. Na verdade o que pagarás é essencialmente o meu tempo e criatividade.

 

BTBwebsite.png

A Bay Tree Branding ainda está em fase de lançamento, por aqui ainda estamos em obras, na construção do nosso website que ficará disponível ainda este mês. Lá poderás conhecer um pouco mais sobre os serviços que temos e conhecer algum do trabalho já feito.


Entretanto estamos presentes no facebook, no twitter e no instagram, com tudo o que se vai passando deste lado e muitas dicas para empresários, futuros-empresários e trabalhadores por conta própria.

Se quiseres saber mais ou pedir uma lista de preços, nesse caso envia-nos um email, teremos muito gosto em esclarecer as tuas dúvidas.

Arquivo