Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

No boys allowed

GirlsValentinesDay06.jpgTodas as fotos | All photos: Walk in love

 

E quando o dia dos namorados chega, mais uma vez, para nos lembrar que estamos, mais uma vez, sem namorado? Houveram anos assim, já foi há alguns (muitos) anos mas é um bocadinho frustrante e deprimente. Mas na verdade não tem de ser assim e o dia dos namorados pode ser imensamente divertido e entusiasmante. Aqui fica uma ideia para que passes um dia dos namorados em festa, onde o único requisito é... não teres namorado!

 

Reune todas as solteironas descomprometidas que conheces, desde as colegas de trabalho, as vizinhas, as que vês na natação, a dona da loja onde compras a "Elle" todos os meses... Convida quem achares que pode ter algo em comum contigo para além da solidão do dia de S. Valentim. Quem sabe se não descobre uma futura grande amiga naquela que entra todos os dias no mesmo autocarro que tu?
A ideia é trocar um dia deprimente por um dia de festa, acho que, só por isso, já vale a pena tentar.


Mãos à obra! Faz a lista de possíveis convidadas, prepara os convites e começa já a pensar na decoração certa para o dia mais romântico do ano. No fim da festa façam um pacto: tudo farão para no próximo dia dos namorados, se reunirem de novo, mas com alguém no coração. Deixo-vos com a ideia inspiradora da Walk in love.

GirlsValentinesDay01.jpgGirlsValentinesDay02.jpgGirlsValentinesDay03.jpgGirlsValentinesDay04.jpgGirlsValentinesDay05.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post

Arquivo