Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

Minha casa, meu mundo!

osbastidores-minhacasa001.png

Não não, ainda não entrei de férias mas fiz um intervalo porque as miúdas estiveram de férias e quando isso acontece tenho de dar prioridade ao prioritário, ou seja, elas e Bay Tree Branding.


De volta aos bastidores, desta vez aos bastidores da minha vida, mais conhecidos como: minha casa meu mundo.
O D. trabalha com frutas e vegetais, volta e meia traz para casa caixas de fruta que não cumprem os requisitos mínimos para vender. A dita fruta, normalmente maçãs, está ainda em muito boas condições para a nossa máquina de sumos, para fazer doce, fazer bolos e, muitas vezes, até para comer à dentada. Deitar fruta assim para o lixo é, no meu ponto de vista, um autêntico sacrilégio.


Mas as caixas aparecem cá em casa e enquanto vamos usando a fruta vamos andando aos pontapés a elas. Solução? Como temos uma cozinha que é um corredor, literalmente. Não temos espaço para acomodar nenhum móvel extra. Como a nossa sala de refeições é separada da sala de estar, usamo-la um pouco como uma extensão da cozinha é, talvez, a divisão mais usada da nossa casa. É um espaço super informal. Foi então que vi no IKEA este móvel. O preço era convidativo £35, as medidas perfeitas, decidimos trazê-lo.


Apesar da madeira não ser exatamente igual à do aparador que ficou ao seu lado, acho que conseguimos, com o pequeno espaço que deixámos entre ambos, enquadrá-lo bem na restante decoração.
As prateleiras vão levar uns cestos (uma delas já tem um provisório) onde conseguirei colocar a dita fruta que o D. traz e no topo fizemos um pequeno "bar".

Agora ficam a faltar os ditos cestos e também ando à procura de um quadro para colocar por cima dele, um que se enquadre tanto com o móvel novo como com o quadro que já temos por cima do aparador.

IMG_20160608_114025.jpg20160608_114134.jpg20160608_114217.jpg20160608_114243.jpg

fotos | photos: Cris Loureiro blogs

 

Arquivo