Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

Intercasa 2016

lxi_01.jpg

Realiza-se de 5 a 9 de Outubro na FIL e é a sua 40ª edição. Mais abrangente do que nunca, este ano a Intercasa está focada num público cosmopolíta e ainda mais exigente com a realização de novos eventos e a criação de novos espaços dedicados a arquitectos e designers.

A Intercasa 2016 é um excelente evento para a promoção de negócios na área da decoração e design de interiores.

Este ano o evento procura juntar no mesmo espaço todos os intervenientes no ambito da decoração e design de interiores, desde empresas de serviços e produtos de decoração a profissionais da área potenciando uma rede de negócios entre indústria, marcas, patrocinadores e prestadores de serviços.

 

Com o LXi – Lisboa Interiors Design integrado na intercasa, esta convida à participação de arquitetos e designers de interiores. Uma área inspirada no conceito Casa Ideal por onde, anteriormente, passaram nomes hoje internacionalmente reconhecidos, que aqui criaram tendências e apresentaram soluções inovadoras. A retomar este conceito chega-nos o LXi, numa tentativa de ampliar o leque de ofertas e propostas, oferecendo soluções para a casa que contemplem os vários estilos de vida.

 O LXi é dirigido aos actuais consumidores que procuram profissionais de design de interiores para decoração e remodelação de divisões específicas da casa e que estão dispostos a pagar por um serviço profissional de aconselhamento/projecto e aquisição de produtos/materiais com qualidade.

A Intercasa 2016 é, sem dúvida, um evento a não perder para quem está dedicado a estes sectores na expectativa de estar em linha com as tendências do consumidor actual.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Os bastidores da vida 30.09.2016 10:05

    Ai se eu não estivesse tão longe... aproveita bem Ana e depois conta
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Arquivo