Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

Hoje é sobre a vida

planear.jpg

 

Hoje não falo sobre decoração, inspiração, nem mesmo design ou arquitetura. Falo sobre a vida, a minha em particular.

Este mês de Outubro é carregadinho de aniversários importantes e, não bastando o tempo que se gasta nestas coisas, o Natal está a chegar... Para a maioria das pessoas talvez esta seja uma afirmação exagerada. O Natal? Estás louca? Não, não estou louca. O tempo tem passado a uma velocidade assustadora e para quem, como eu, decidi lançar uma marca nesta altura, o tempo é mesmo o nosso maior inimigo.

 

[im]perfect store já está aberta e todos os dias tenho trabalhado em produtos novos ou tenho criado stock de produtos já feitos e testados. Tem sido um correr contra o tempo, para já não falar no design de embalagem e no melhor empacotar para resistir às viagens dos correios.

 

488690-aaa264f576984453b22c89362f2f455c.jpeg

 

A par com a loja, todo o mundo Cris Loureiro blogs vai se definindo, algumas coisas vão ter de mudar, já estou a trabalhar nelas e já tenho mãos extra a dar-me uma força. Tudo está a acontecer ao mesmo tempo e muito depressa e, infelizmente, o tempo não tem dado para tudo.

 

No momento a preparação do Natal é a minha prioridade e por esse motivo vou passar a ter apenas duas publicações semanais aqui n'os bastidores e vou tentar ao máximo que estas não faltem. Uma delas vai ser a de sexta com os já conhecidos moodboards e a outra será às quartas com posts variados dentro das temáticas do blogue.

 

Se não quiseres perder contacto, vai me acompanhando no meu outro blogue: A vida não tem de ser perfeita. Aproveito para dizer que a Helena, do Design e outros Desvarios, passou ontem por lá e abriu as portas dos seus bastidores para nós espreitarmos e a conhecermos melhor. Sigam-me também no instagram dos bastidores e no insta da Cris Loureiro blogs onde acompanharão o meu dia a dia. Se não quiserem perder pitada, a página de facebook também é uma boa opção tendo em conta que tudo é publicado lá.

 

Não se afastem

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivo