Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

Duquesa & Malvada

Duquesa e Malvada - cadeira 1.jpg

todas as imagens . all images

 

Designer's Mint não pára de surpreender. Depois de Mister Doe e toda a sua história, de quem já falei aqui, desta vez a missão é criar peças que reflitam um estilo de vida cosmopolita com uma forte personalidade e mente luxuosa. Chega-nos a Duquesa & Malvada, só pelo nome já promete. Esta é a grande novidade desta equipa de criativos que trouxe recentemente até mim esta coleção de design de luxo, sensualidade q.b. e uma personalidade marcante.

 

Não consigo ficar indiferente a mais esta coleção da DM, chego mesmo a desejar esta cadeira rosa pálido para juntar à minha secretária da sala. Esta peça emana conforto, caráter, graciosidade, feminilidade e carisma ou não fosse ela inspirada na Duquesa de Cambridge de quem herdou o nome, Kate.

Esta coleção é vasta em cadeiras épicas que nos transportam no tempo, sempre com um grande sentido de modernidade e personalidade. Destaco mais três da minha preferência: Davis, uma homenagem ao trompetista e compositor Mile Davis, considerado um dos músicos mais influentes do século XX; Mulligan, homenagem ao saxofonista Gerry Mulligan, também uma referência do jazz americano e mundial; Filipe VI, leve e versátil, esta peça inspirada no rei Filipe VI faz jus à sua sóbria personalidade.

 

DAVIS-3.jpg

MULLIGAN-1.jpg

FILIPE-VI-1.jpg

Davis Mulligan

Filipe VI

 

Duquesa & Malvada está longe de ser apenas uma coleção de cadeiras. Esta nova marca cheia de juvialidade e coragem apresenta-nos peças originais para todos os espaços da casa. O aparador Lencaster, o candeeiro Jewel e as mesas de apoio Chicago são mais três exemplares de luxo cosmopolita.

Duquesa e Malvada - aparador.jpg

Duquesa e Malvada - iluminacao.jpg

Duquesa e Malvada - mesinhas.jpg

Rica nos materiais escolhidos, moderna e arrojada no design, a Duquesa & Malvada, embora não seja para todas as carteiras, é sem dúvida para todos os olhares de puro bom gosto.

Quem estiver por Londres nos finais de Setembro e queira vê-la ao vivo, esta coleção vai estar representada no Olympia London, Stand L110, de 21 a 24 de Setembro.

Vamos ver se conseguirei ter o privilégio de me sentar na Elizabeth I e conhecer melhor esta Duquesa & Malvada.

 

Duquesa e Malvada - sofa.jpg

Save

8 comentários

Comentar post

Arquivo