Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

(De)compor a vida

f8e18cc20cf41d82910d0391b9da27f1.jpgFoto | photo: Home via Laura

 

Hoje é dia de contar tudo tudo o que se tem passado.

A segunda metade do mês de Fevereiro teve muito de introspeção, reflexão e organização.

 

Este blogue começou com a Isabel, uma personagem criada sem identidade própria mas baseada em mim. Uma forma de anonimato com nome.

No final do ano passado a vida estava bem longe de fácil e, neste espaço, pensei ser muito mais eu do que em qualquer outro lugar. Fevereiro, porém, mostrou-me, que eu não tenho de me esconder. Que a dor, a nostálgia, a desilusão, fazem parte da vida e por isso mesmo farão parte, em algumas ocasiões, da minha escrita. Percebi que estava a fugir da minha casa, do meu espaço muito próprio, onde me segue quem me admira, ama e comigo se identifica. Lá sou real e acarinhada por quem me quer bem. Lá sou eu, as minhas conquistas, as minhas esperanças e as minhas derrotas. A minha história [imperfeita] de vida.

Decidi então retomar o meu blogue "A vida não tem de ser perfeita". Ao mesmo tempo, este foi tomando contornos muito mais informativos e inspirativos.

 

Aqui tenho falado dos meus bastidores, dos bastidores da minha vida imperfeita. Tenho também deixado dicas, ideias e inspiração para os bastidores alheios. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de alguma sugestão na área, basta enviares um email, será um prazer ajudar.

 

Eu sou esta e podes seguir-me aqui [ segundas, quartas e sextas ], aqui [ às segundas e quintas ] e aqui [ diáriamente ou quando a vida me der algo para contar ]. E retomada a vida, retoma-se os sonhos e luta-se pelos objectivos tantas vezes adiados. Conto com a tua companhia...

4 comentários

Comentar post

Arquivo