Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

A história por trás do blog [parte 1]

5075fca50a7d554a6547117077f56a3b.jpgFoto | Photo: House to Home

Não sei se também aconteceu com vocês que têm blogues, mas, mesmo não tendo sido a minha primeira vez, a criação deste blogue veio de uma vontade de escrever [assim como aconteceu com todos os anteriores] e quando esse é o principal objectivo de um blogue, fica difícil nos confinarmos apenas a um tema. Porém, desta vez, apercebi-me rápidamente que não queria escrever sobre trivialidades, nem exaustivamente sobre politíca [aconselho vivamente porém que votem], nem queria tão pouco que este fosse um diário da minha [aborrecida] vida.

 

Em paralelo com a vontade de escrever, a origem deste blogue prendeu-se também com a vontade de partilhar e trocar conhecimentos sobre áreas da vida que eu gosto e sobre as quais tenho um bocadinho mais a dizer.

Foi com a inclusão do instagram na vida dos bastidores, e olhando de forma mais consistente para as imagens que vão fazendo os meus dias, que me foi fácil perceber que este teria de ser um blogue muito mais sobre decoração do que sobre qualquer outra coisa. A ideia do nome "os bastidores da vida" veio exactamente do conceito de espaço para lá dos holofotes, ideia de refugio, o nosso pedacinho de paz, aquele espaço onde tudo se passa e nada é visto a não ser pelos que fazem parte desta mesma vida, a nossa casa.

Portanto, vamos ter muito de decoração por estas bandas, muito de design, de dicas e ideias e muitas coisas giras cuidadosamente seleccionadas para tornares os bastidores da tua vida ainda mais teus.
Tenham um bom fim-de-semana, eu apareço na segunda-feira cheia de novas ideias.

6 comentários

Comentar post

Arquivo