Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

A cara do teu orgasmo

d48b5c36e05e07194ea0c87c855d6355.jpg

 

Ai os Domingos que passam tão depressa e eu gosto tanto deles.
Neste Domingo, parece que já foi há seculos e foi só ontem, descobri uma coisa fascinante, algo que tenho de partilhar convosco... está aqui a coçar-me as pontas dos dedos.
Se não tens espelhos no tecto, se o teu parceiro não faz amor, sexo ou o que lhe preferires apelidar, de oculos escuros, então estás como eu estava há algumas horas atrás, ou seja na mais completa ignorância. Na hora da verdade, ele até te pode dizer que adora a forma como te contorces, a expressão que o teu rosto assume, o grunhido, grito, uivo, gemido que dás, mas tu, que és tu, na realidade, não estás lá para te ver e não fazes a minima ideia do som que fazes. Entras numa orbita paralela, não tens ideia nenhuma se reviras os olhos, se torces o nariz, se entortas a boca ou se simplesmente não desces do teu salto e mantens a tua postura perfeita com maquilhagem imaculada, cabelo penteado, sorriso discreto e olhos brilhantes.

Hoje trago-te a ferramenta que vai mudar isso. Descobre no que te transformas quando atinges o orgasmo. Para mim foi bastante revelador... Não te assustes porém com o resultado, ele continuará a achar-te linda como nunca e tu continuarás a ter o mesmo prazer porque na verdade é mesmo isso que importa. Coragem e clica AQUI.

1 comentário

Comentar post

Arquivo