Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://osbastidoresdavida.blogs.sapo.pt

Decoração . Arquitetura . Design . Inspiração

7 cozinhas espetaculares de estilo industrial

 

1-cozinha-industrial.jpg

 

Se gosta de ambientes fortes e repletos de personalidade, o estilo industrial poderá ser uma excelente opção! Este tipo de decoração carateriza-se pelo uso de elementos como metal, inox e ferro conjugados com materiais distintos como pedras, tijolos ou madeira. No fundo, este estilo decorativo remete-nos para os elementos tipicamente presentes em fábricas que conjugados com outros materiais dão um aspeto urbano e moderno a esta divisão. 

 

2-cozinha-industrial.jpg3-cozinha-industrial.jpg4-cozinha-industrial.jpg

As cores mais utilizadas no estilo industrial são o branco, preto e o cinza, visto que são tonalidades mais urbanas e que costumam ser utilizadas nas infraestruturas de fábricas. O estilo vintage combina muito bem com o industrial, pois de certa forma suaviza o ambiente e proporciona um toque romântico à divisão.  

 

5-cozinha-industrial.jpg6-cozinha-industrial.jpg7-cozinha-industrial.jpg

Este estilo decorativo tem cada vez mais adeptos e surgiu a partir do uso dos espaços chamados de lofts urbanos, que eram espaços industriais abandonados que começaram a ser utilizados como residências na década de 70. Se gostar de decoração de luxo, poderá apostar no estilo Industrial Chic que acrescenta mais sofisticação ao ambiente graças à utilização de peças de mobiliário de design elegante e revestimentos que acrescentam glamour. 

 

por Carolina Amaral da zizabi

 

 

2 comentários

Comentar post

Arquivo